domingo, 20 de dezembro de 2009

Essa sou EU:

Fabiane Rodrigues,

Nasci e sempre morei em Brasília.Tenho 27 anos.Sou Professora de 1ª a 4ª Série da Secretaria de Educação do DF.Sou formada em Pedagogia pela Unidf.Sou uma pessoa que acredita 100% em Deus e tenho um grande sonho pra realizar no ano de 2010,que é a minha cirurgia bariátrica!!!Com toda a certeza tenho muuuitos outros sonhos para serem realizados,mas esse é o meu objetivo para o próximo ano,e é nele que vou focar até conseguir realizá-lo!!!

4 comentários:

  1. oi fabi li teu comentário no diário na adriana e vou te contar uma coisa o dr°ronaldo é tudo de bom e mais um pouco
    bj e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Victória!
    Obrigada pelo apoio!!!!
    Estou participando de algumas comunidades no orkut,e, uma delas é do Drº Ronaldo!!!Já estou super anciosa pra conhecê-lo!!!!
    Bju!

    ResponderExcluir
  3. Oi Faby, tudo bom?
    Te econtrei no blog da Dri e resolvi fazer uma visita.
    Me operei a 4 meses e estou super feliz.
    TE desejo muito boa sorte.
    Que 2010 seja um ano próspero para você!
    Beijos no coração
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Faby temos muitas coisas em comum,também sou do DF e professora da SEEDF

    ResponderExcluir